"NINGUÉM ESTÁ LIVRE DOS DEVANEIOS DE SUA ARTE,
OU DA CHINELADA DA LUCIDEZ ALHEIA." Cleberton O. Garmatz

"Estranhos dias os que vivemos, em que para se destacar em uma área, as pessoas se tornam imbecis nas demais." Cleberton
(Ai dos meus pares, que continuam medíocres em 100% delas...)
Também desenvolvo esta página eletrônica:
http://progfogosanto.blogspot.com.br
http://portalipr.wordpress.com

LIVRO 300 LEITORES

Adquira o meu lançamento 300 LEITORES, livro digital ("e-book") distribuído pela LIVRARIA SARAIVA, em http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4984268


Vídeo promocional:
http://youtu.be/euoavPMK-d8



domingo, 12 de abril de 2009

NOVO LINK !!!

VISITE A NOSSA NOVEL SUCURSAL: http://propostassimples.blogspot.com

Um comentário:

  1. Diário de Batalhas
    EM MOMENTOS COMO AGORA
    Há quem busque um alento ou esperança metafísica em ocasiões de crise. Melhor fossem as pessoas movidas por uma vitalícia gratidão ou pela intuição holística de uma beleza imensurável (à disposição dos que buscam perenemente uma comunhão). Lamentavelmente, tornamo-nos mais sensíveis à Verdade quando fragilizados, vulneráveis e pequenos (como de fato somos). Porém no êxtase e nas circunstâncias eufóricas também se verifica tal paradoxo: a sutileza evidente, contagiante e arrebatadora.
    Por semanas estou atravessando o deserto. Percebendo a fadiga, insegurança à espreita, na iminência do golpe por assalto, soslaio e capcioso (porquanto, raramente é frontal e anunciado). Dores. Lamentações. Arrependimentos. Leves ou contidos desesperos. Gostaria de jazer no campo, nas tardes coloridas e quentes, sob chuvas de verão, adormecido, em estado de semivigília, a adivinhar os afagos dos braços do Pai.
    Contudo, ainda sou convocado ao prélio, nos desafios da carne e do lamaçal mundano, como recruta compromissado e em débito com os seus. Saudoso de um lar por ele idealizado, que ora vacila nas derrotas e frustrações, porém não pode abandonar o bastião de sua própria existência: a fé nAquele que fortalece. Hoje eu choro, mas sei que a alegria virá pela manhã. Silencio os pensamentos, remeto-me a uma entidade formada pela maior concentração de amor do universo. Então me deito na serenidade de sua presença santa, reanimo a alma, sou sua ovelhinha resguardada com carinho e misericórdia infinitos. Assim, mantenho-me em marcha. Não sei quando, nem como, mas confio no Senhor a vitória total em minha vida. Ele é fiel para completar a obra milagrosa que fundou em mim. Amém!
    - “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 João 1:9)

    ResponderExcluir